quinta-feira, 28 de novembro de 2013

APRESENTAÇÃO NA PRAIA DE ICARAÍ

Foto: Um grande espetáculo de dança vai embalar a Praia de Icaraí, no dia 22 de novembro de 2013, sexta-feira, a partir das 18h, para celebrar os 440 anos de Niterói. Na ocasião haverá a estreia do espetáculo "Romeu e Julieta", da Companhia de Ballet da Cidade; além de apresentações da ComRua Companhia de Dança, da Caetano Cia de Dança, da Cia. Fresh Bones e do Grupo Arte de Dançar. 

Antes da Cia de Ballet, o palco da Praia de Icaraí vai receber importantes grupos de dança niteroienses. O primeiro a se apresentar será o Grupo Arte de Dançar, formado por 60 idosos, que vão mostrar performances ao som de hip-hop, dança africana e funk - o quadradinho de 80. Em seguida, se apresentam as Companhias Fresh Bones e Caetano Cia de Dança, além da Cia. ComRua, que vai montar, pela primeira vez em Niterói, o espetáculo "Motirõ", com seus 20 bailarinos mesclando ballet contemporâneo, jazz dance e as danças urbanas. 

Baseado na união de pessoas que, em comunhão, buscam atingir um determinado objetivo, este trabalho da ComRua está em turnê pelo Brasil desde março de 2013 e vem para a Niterói especialmente para o aniversário da cidade. As coreografias são assinadas por Danilo Gomes, Rafael Balbino, Rafael Matheus, Rodrigo Pires e Rothyer Fernandes. 

Serviço: 
Dança para celebrar os 440 anos de Niterói 
Grupo Arte de Dançar, Companhia Fresh Bones, Caetano Cia de Dança, Comrua Companhia de Dança e Companhia de Ballet de Niterói apresenta "Romeu e Julieta" .
Data: 22 de novembro 
Horário: a partir das 18h 
Classificação Indicativa: Livre 
Gratuito 

Local: Praia de Icaraí (altura da Rua Belisário Augusto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários